Bode de domingo!
Hoje é domingo...de novo.E como passa rápido! Acho que o fim-de-semana tem alguma tramóia espaço-temporal – deveria durar 48 horas mas juro que deve durar,no máximo,18!
Tô de saco cheio de tudo.Trabalho chato,dia-a-dia chato...gente vuvuzela que faz barulho mas nunca diz nada...putaquilavida!
Eu conheço uma pá de gente vuvuzela.Faz um alarido louco mas nunca resolve nada nem toma atitude nenhuma.Eu trabalho num lugar onde tem uns exemplares.Aliás,eu trabalho num lugar que deveria realizar inspeção sanitária,mas precisa mesmo de inspeção de “sanidade”!
Lugar pirado,meu!
Tô de saco cheio,mesmo!
Olho prá frente e vejo a Dilma no Planalto,um próximo Big Brother,um país que não muda...um imposto compulsório prá ajudar o Brasilzão a se preparar para a Copa de 2014...
Cê tá feliz? Vai ter Copa na capital mundial da pizza,aquela mais cara do mundo!
Cê não tá feliz? Afinal, o Brasil que o PT descobriu – e mandou o Cabral para o esquecimento – tem tuberculose,Aids,gente morrendo em corredores de hospital...tem bala perdida dentro da escola e político com dinheiro nas cuecas...mas tem Copa!Cê não tá feliz? Porque?
Pô,cê nunca tá satisfeito?
Falar nisso,e acredite,é verdade – estou escutando uma porrada de vuvuzelas berrando na avenida perto de casa.Quer apostar que é carreata do PT em favor daquela “vaca” com cara de mico? Ou aquela outra que de tanto relaxar e gozar já perdeu até o senso de ridículo?
Minha cidade – que não é minha já que nasci em Sampa – vive sobre a batuta “competente” do partido dos trabalhadores.Imagina só se não vai ser um “antro” de hienas promovendo a Dilma,a Marta e um tosco da cidade que vai se candidatar a Deputado Estadual pelo “Partido do Milagre”?
Ah! Tô de saco muito cheio...mesmo!
A pobreza diminuiu! Cê não sabia? Hoje qualquer mané compra home theater,mas se precisar de remédios...fudeu!
_Vai no posto que tem!
Vai,mané,vai nessa!!
_Hoje todo mundo tem acesso ao ensino superior!
Cê já reparou o lixo de profissional que se forma hoje em dia? Tem universitário que não sabe escrever uma redação básica,e quando faz tem mais erros de português do que discurso do Lula!
Isso não é melhoria de ensino – é sucateamento da competência em favor de gráficos e governos fantasmas.Esse mesmo governo que considera o bolsa-família um avanço social.Desde quando “esmola” é avanço?
Vai se fuder,seu Lula...ensina o povo a pescar!! E se for dar alguma coisa,dê a vara de pesca,e não o peixe!
Além de tudo isso,minha cidade – eu a considero assim – tem uma “pá” de apadrinhados e cargos de confiança ligados a essa pirataria petista.Sem comentários!
[As vuvuzelas continuam! Conheço gente que deve estar lá,lambendo as calcinhas da Marta Suplicy e o saco do Prefeito,outro picareta do PT.]
Tô com “a gota”!
Mas,pô,cê esqueceu? Tem Copa!! E também Carnaval,Parada Gay,Trio Elétrico,Rodeio...
(Rodeio é assim: um evento com um monte de animais imbecis...e um touro embaixo! Isso sem citar os outros “animais imbecis” assistindo tudo isso como se fosse um espetáculo!)
Hoje eu to de rôsca!
Quem me conhece sabe que eu tô tomando cerveja,vodca e digitando com vontade de chutar o “pau da barraca”! Vou tomar um porre “no jeito”;até porque porre tem de ter hora e motivo prá ser um “bom” porre!
Porre é como uma boa trepada.Quando tem dia certo,hora certa e principalmente,pessoa certa,vira um momento inesquecível.Cê não acha? E quando for com a banheira certa...
[Conheço uma gata que faz da banheira um transatlântico.Bebo à sua homenagem!]
(Acabei de descobrir que hoje é dia de São Cristóvão,e por isso as vuvuzelas.Agora fiquei com remorso – e eu,pensando mal do “pobre PT”...)
Bom...tô indo!
Mas tô de saco na Lua...com certeza!
Brigadão pela paciência!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário