24 março 2011

Pensando bem...

Hoje levantei e,como sempre faço,abri as notícias na página do Yahoo.Me preocupa muito os últimos eventos do Japão - tanto pela fatalidade dantesca do abalo sísmico quanto pelo perigo real e global de um acidente nuclear mais grave.
É pena que a humanidade (é,não é só no Brasil como a gente pensa) só "fecha a porteira"depois do boi ter escapado.
A demanda energética mundial aumenta exponencialmente.Nasce gente feito coelho ,a medicina aumenta a perspectiva de vida; novas vacinas,novos remédios...
Enquanto isso a Terra aquece,as plantações começam a se tornar mais vulneráveis - mas tudo bem,a gente inventa um "grãozinho" transgênico que resiste ao calor,ao frio,às pragas...mata todas inclusive a pior delas: nós mesmos!
Adoro Ciência,mas preocupar-se com o bóson de Higgs no atual contexto...sei não!
E por causa de tudo isso quero aliviar o clima com um comentário que li ainda hoje sobre os últimos "eventos" tupiniquins.Eu ri muito.Toma lá...                                (afinal de contas...ri,de quê?)


SINAIS DO APOCALIPSE!!!


Lázaro Ramos... galã.

Sandy... devassa.

Faustão... magro.

Silvio Santos... ficando pobre.

Dilma... fazendo omelete na Ana Maria Braga.

Tiririca... na Comissão de Educação.

Funk carioca...Manifestação cultural.

Maluf e Collor... na Comissão da Reforma Política...



Pô... NÃO  ERA  PRÁ  ACABAR  SÓ EM 2012 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário