Eu nem sei porque estou falando nisso,já que futebol é uma de minhas últimas preocupações junto com a fofocas dos BBB’s e as plásticas das socialites.
Mas,cara..Copa do Mundo...em 2014?
Aí vem o espertinho:pô,se a África do Sul fez,porque nóis num pode?
Olha ,sinceramente eu não sei como funciona a África do Sul;mas eu sei como funciona essa minha bela e varonil República das Bananas!
Eu sei que aqui nós temos um IMPOSTÔMETRO que gira mais rápido que peão do Baú.Eu sei que aqui a criminalidade é um puta negócio – já que não acaba é porque muita gente ganha com isso!Eu sei que aqui nós temos Clã Sarney,Lulas fantasmas e Paloccis gordos e felizes fumando charutos cubanos em apartamentos de 2 bi.
Eu sei que aqui ricos e bem-nascidos não vão para a cadeia,exceto se for especial.E especial quer dizer que você pode ter TV de LCD,cardápio diferenciado e não perde a virgindade(pelo menos em tese!).
Eu sei que aqui dinheiro público tem destino privado,que mocinhas que usam mini-saias na escola viram atrizes;quer dizer...modelos!Que o Luan Santana é um fenômeno,a Cléo Pires é um Tesão e o Fernando Henrique não fez nada: o Lula que fez!
Eu sei de tudo isso.E nem posso dizer,como pensam muitos mas não podem expressar porque liberdade de expressão é crime: Mas a África do Sul só tem negão,e os cara conseguiram! Pois é...e aqui? Nós temos o quê?
Copa do Mundo no Brasil!! Aguardo para a as próximas décadas as Olimpíadas Paraguais,o vôo tripulado para Marte com tecnologia da Vale do Rio Doce,o voto livre e o político honesto.
E,de quebra,que a carne abaixe um pouco de preço.Porque voce encontra vaca bem mais barata em qualquer esquina do que no mercado!
R
Nenhum comentário:
Postar um comentário