Só pensando...
O que é isso?
Padre pedófilo ? Tem gente que me diz:_É o fim do mundo.Isso nunca aconteceu!! Ou então – verdade,a dona falou isso - _Não é culpa deles;Satanás é quem tenta!!
Sinto muito,mas é como dizer que sapatão é coisa da modernidade,viadice é desvio ,e pedofilia é o sinal dos tempos.
Minha avó casou com doze anos.Aos treze teve meu tio mais velho;aos dezessete, meu pai.
Ah! mas o pai dela consentiu! É assim...ou “era” assim? Peraí...e as leis? Minha avó não era...menor?
Caso para pensar; o que realmente é “ser de menor” . O que realmente é estar protegido por uma lei hipócrita que finge que meninas de dezessete anos são crianças,embora façam,na boa,milhares de brasileirinhos todos os anos?
Como supor que padres pedófilos são coisa de Satã,ou da modernidade,ou da proximidade com a Batalha de Meggido? Ou que homossexualismo é modismo,sexo grupal é novidade ou político porco é invenção brasileira!
Não dá para competir com a mediocridade,a hipocrisia e a cara de pau dessa sociedade que diz querer justiça,e vai xingar o advogado de defesa do casal Nardoni! Se fossem os filhos desses imbecis que estavam na porta do tribunal ,com certeza porque tem tempo para isso (eu não tenho),o que fariam?
Será que não está na hora de parar de fingir que a humanidade segue regras? Oh! bem...segue. Mas a verdadeira “cara” do ser humano se manifesta em sites de violência, “desvios” sexuais e brutalidade manifesta em estádios,briga de gangues e criminalidade descontrolada.
Vou terminar com uma cutucada básica : a sociedade hipócrita da Silvia Popovic ou do – Arrghh! – José Luis Datena,gosta de falar um bocado,enquanto milhares de “crianças “ se prostituem para caminhoneiros e passantes,que compram sexo pela quantia de um lanche!E sabe quem alicia essa meninas? As mães!!
E será que quem consome esse “produto” oriundo da classe baixa,é pobre também??
Pensa nisso!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário