28 agosto 2010

O micro tá no hospital...

Estou blogando essa mensagem em respeito a todos que carinhosamente acompanham meu blog.Como sempre digo,só escrevo porque gosto de saber que alguém tem a curiosidade de me conhecer melhor,saber como penso e porque penso.E também porque é simplesmente fantástico termos idealizado uma maneira de "falar" sem som - isso se chama...escrita!
O meu micro está doente - virose,com certeza.Virose é uma palavra inventada pelos médicos para não admitir que "não fazem a menor idéia do voce tem!"
E isso me lembra um trecho do filme Matrix,onde o "Sr.Smith" diz a Morfeu:
_Os humanos vão consumindo tudo à sua volta,sem planejamento nem controle.Destroem tudo ,e vão se alastrando destruindo o que há mais à sua volta,até um ponto em que começam a devorar-se uns aos outros.Sabe que outra criatura se comporta assim? Os vírus!!

Contudo quero deixar dois pequenos textos para que ninguém me esqueça.
Té mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário